Nunca Antes Na História Da França

Blogueiras E Consultor De Moda De MG Dão Dicas Pra Réveillon


Ao longo do último ano, o Facebook fez tentativas ainda mais agressivas de tentar encerrar com o domínio da YouTube no universo dos filmes curtos na internet. Contudo ainda não conseguiu motivar nenhum abalo, de acordo com um indicador fundamental. Sandvine, uma corporação de networking que informa quais serviços utilizam a maior largura de rede, acabou de digitar seus fatos mais recentes. A fatia de atividade da YouTube nos EUA cresceu de 14% existe um ano para 17,9 por cento.


A fatia do Facebook é de apenas 2,cinco por cento, em comparação com os 3% que alegava um ano atrás. A Netflix tem, de distanciado, a maior fatia. Mesmo que Amazon e Hulu sejam minúsculas em comparação, ambas cresceram ao longo do ano e ultrapassaram a Facebook. O desenvolvimento desses serviços deve-se em fração ao tipo de vídeo http://blogaprendacomigo44-blog.wallinside.com : arquivos mais longos e de alta qualidade, que consomem muita largura de banda. No entanto, como a Sandvine mede os dados à noite, Netflix, Amazon e Hulu bem como poderiam parecer enganosamente famosos em comparação com a Facebook, que não tem os mesmos picos de uso noturnos.


O serviço de filme da YouTube é mais apto pra comparação, em razão de seu tráfego é constituído http://blogaprender5.diowebhost.com/11423798/3-raz-es-pras-corpora-es-adotarem-a-colabora-o-moderna que as pessoas assistem ao longo do dia. Quem monitora os vídeos on-line vem elogiando o potencial do Facebook pra ameaçar o serviço do YouTube como destino dos espectadores e, consequentemente, do dinheiro gasto em publicidade.


O Facebook citou que 500 milhões de pessoas assistem a mais de oito bilhões de filmes por dia em teu serviço. Há http://siteseutratamento4.affiliatblogger.com/14713114/aprenda-a-usar-o-facebook-como-aliado-do-teu-neg-cio , a organização acrescentou videos de 360 graus a seu feed de notícias e está testando um modo de propiciar que os usuários compartilhem transmissões ao vivo nos feeds. http://brideandgroom.com/members/guiaparagamesbox45/activity/42847/ , os céticos questionaram os números do Facebook.


  1. Crie uma área de http://webdeinterneticos91.blog5.net/14863589/vantagens-de-ter-um-mediador-de-seguros assinantes
  2. Engaje com a tua audiência nos comentários, e também chamá-la para falar os filmes
  3. 6# - Tenha mais de um projeto
  4. Escrever para portais e blogs
  5. Capítulo vinte e sete
  6. Venda do seu respectivo artefato
  7. Mude tua senha periodicamente

Ao contrário dos filmes no site do YouTube, os da Facebook são reproduzidos automaticamente, e a companhia conta uma visualização depois de só 3 segundos. Grandes aumentos no número de visualizações de videos que não venham acompanhados por grandes aumentos pela quantidade da largura de banda usada pela Facebook poderiam apontar que as pessoas não estão assistindo por muito mais tempo.


Paul Verna, analista da EMarketer, citou que o modo em que a Facebook calcula tuas visualizações não “reflete necessariamente” o jeito em que os usuários assistem aos videos. Entretanto ele adicionou que talvez o plano do Facebook não seja desbancar o YouTube como o principal destino para ver filmes. Quem sabe o propósito seja simplesmente adquirir mais dinheiro com anúncios, e o orçamento de publicidade para as propagandas em vídeo está aumentando. “Sempre que converso com uma agência de marketing ou com um publicitário, eles dizem: ‘Sim, Facebook é muito respeitável, assim como várias algumas plataformas sociais’”, disse Verna. “Nada disso diminui o poder da YouTube”.



O Facebook não respondeu agora a um pedido de comentário. Os números da Sandvine são apenas um retrato de um mês ou dois por ano, deste modo incertamente este relatório poderia ser considerado um veredito conclusão. Porém, não há dúvida de que a Facebook tem um enorme caminho na frente antes de sequer se parecer com um concorrente real pra YouTube.


SÁBADO - dezesseis de junho - 20h … Encontros Musicais - Sandra Godoy … Autora, compositora e intérprete, Sandra mostra teu novo projeto autoral acompanhada pelo baixista e violonista francês Laurent Tchen Fo. Pela Casa Rosa Manjericão, à rodovia Antonio Cavaglieri, 15, em São Roque. SÁBADO - 16 de junho - 20h30 … Joana Reais e Múcio Sá − Por aqui tão Perto … Ela é portuguesa e vive no Brasil.


Ele é brasileiro e escolheu Portugal para chamar de moradia. Essa bagagem cultural intercontinental é mote para lindas criações. Com Joana Reais (voz), Mucio Sá (violão e guitarra portuguesa) e a participação de Tiago Marques (oboé). No Espaço91, próximo aos Sesc Pompeia (reserve pelo web site e saiba mais). SÁBADO - dezesseis de junho - 20h30 … Duas Casas … Dupla construída por Nô Stopa e Bezão fornece os folks, rocks e baladas de teu cd homônimo.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *